Chega de fraqueza!


Usei e aprovei

Hi, People!

Que me desculpem os fracos mas, bonito mesmo é um cabelo forte, sadio e unhas magnificamente saudáveis (e pintadinhas lindas!!).

Tem condição de termos conflitos com o cabelo que não cresce e nem aparece ou com a unha que resolve quebrar (na vertical) justamente quando precisamos mostrar as garras?

Recentemente experimentei o Exímia Fortalize, amei o resultado e resolvi compartilhar aqui com vocês.

FQM Derma lançou Exímia Fortalize, uma linha de suplementos dermonutritivos, mais conhecidos como Nutricosméticos. Indicado para o fortalecimento de cabelos e unhas.

Exímia Fortalize, contém zinco, biotina, ferro, vitaminas A, C, E e o complexo B, ácido fólico e magnésio.

O produto apresenta concentração quatro vezes maior de vitamina C, dez vezes maior de Vitamina E, e tem a maior concentração de Biotina do mercado.

Para que serve tudo isso??? Ele é indicado para cabelos finos, sem brilho, com redução do crescimento e que se quebram facilmente, e unhas com descamação,pouco crescimento ou com aspecto estriado.

Todos os “ingredientes” da fórmula podem ser encontrados nos alimentos, mas como nem sempre temos tempo de fazer uma refeição balanceada e completa, não custa nada arranjar um help por fora.

A Biotina, ou vitamina H, faz parte do complexo B, mas como não é sintetizada pelo organismo, temos que ingerir uma pequena quantidade.  A falta dessa vitamina no organismo provoca descamação das pontas das unhas e fios de cabelo , deixando-os  sem viço e sem brilho.

A Biotina é encontrada no arroz integral e nas nozes, o problema é o consumo excessivo de outros alimentos, como álcool, café e ovos crus, que diminuem sua absorção no organismo.

Só para lembrar que algumas doenças sistêmicas também provocam alterações nas unhas, portanto, tire suas dúvidas com o seu dermatologista.

About these ads

Sobre Livia Lourega

Mãe, mulher, dermatologista... Acredito que você pode se ver de forma especial, que você pode ser maravilhosa. E que todos podem ver a beleza que há em você. Somos diferentes. Estamos com tudo em cima!!!!!!
Galeria | Esse post foi publicado em Produtos e Segredos, Unhas e Cabelos, Usei e Aprovei e marcado , , , . Guardar link permanente.

20 respostas para Chega de fraqueza!

  1. rosiani disse:

    adorei o blog

  2. Olá Lívia, tudo bem?
    Minha dermatologista me receitou o Exímia nesta semana, mas ainda não comecei a tomar porque ouvi ótimas indicações a respeito do Pantogar. Gostaria de saber qual deles é mais eficiente para diminuir a queda de cabelos, aumentar seu crescimento e sua força. Muito obrigada!

    • Livia Lourega disse:

      Oi Ana Beatriz,

      Ambas medicações são interessantes para o tratamento capilar,e isso depende da necessidade e origem individual de cada um. É prudente que siga as recomendações da sua Dermatologista, pois ela sabe da sua história clínica e entende com propriedade do assunto. Tente também não se afobar, pois o tratamento capilar poder demorar uns três meses para começar a surtir efeito. Boa sorte!

  3. Isabel disse:

    Olá, estou tomando IMECAP HAIR. Meus cabelos pararam de cair e está muito mais macios e brilhantes. Muito mais barato que o EXIMIA e com 60 caps. Recomendo!

  4. Ola Livia, tenho os mesmos sintomas descritos na sua materia.Gostaria de saber se vc tem a bula do Eximia Fortalize,pois nao consegui comprar na minha cidade e gostaria de mandar manipular.Ja vasculhei a internet e nao achei a concentraçao dos componentes .Sera q pode me ajudar?
    Bjus!!!!!!!
    Cidinha

    • Livia Lourega disse:

      Boa noite Cidinha,

      Adoraria poder te ajudar. Mesmo você tendo sintomas semelhantes aos que citei, é muito importante que tenha um acompanhamento por um Dermatologista, pois os sintomas podem ser parecidos em várias situações. O blog tem um caráter informativo para que as pessoas possam ficar antenadas nas novidades e ajudar a argumentá-las com seus médicos.
      Se eu puder lhe ajudar ainda assim será um grande prazer. Se precisar posso lhe enviar meu email ou fone para tirar suas dúvidas.
      Um beijo grandão

  5. Cicilia disse:

    Já tomei 3 cxs de Eximia Fortalize sob orientação da minha dermatologista.As minhas unhas não crescem.Qndo começa crescer, logo descama.Só q não são todas as unha das mãos, apenas algumas.Mesmo depois de tomar Eximia, contiua descamando.Agora a médica passou Innéov.Ainda estou na primeira cx.Não sei mais o q fazer p/ melhorar as minhas unhas.Aaah, tomei tbm 5 cxs de Teína sob orientação da médica.Eu posso tomar ao mesmo tempo o Innéov e a Exímia?Se for posssível me ajude, pois há mais ou menos uns 10 anos que passo por isso.Já fui nos melhores dermatologistas q tem no meu estado e continuo buscando resultados positivos pra unhas.Senti difença somente nos cabelos.Já fiz vários exames, como por ex. o de Tireóide, mas deu td ok.
    Abç e obrigada.
    Cicilia

  6. Andréia Ferreira disse:

    Olá Lívia, a respeito da matéria do Exímia Fortalize, eu estou fazendo uso dele a 1 mês e 15 dias. Meus cabelos estavam enfraquecidos e com queda excessiva devido a falta de algumas vitaminas no organismo e também pelas mechas que havia feito nos cabelos. Tive que cortá-lo bem mais curto e minha cabeleleira aconselhou não pintá-lo agora, pois quero pintar de preto. Na verdade ainda não notei um crescimento mas a queda está diminuindo aos poucos. O Exímia foi minha médica que receitou mas agora estou ouvindo falar muito do Pantogar. Será que ele é melhor pro crescimento do que o Exímia? Estou doida pra ter cabelão de novo. Abraços!

  7. Clair Luca disse:

    Olá Livia!
    Tenho queda de cabelos há muitos anos e, além disso, são muito finos! Tomo “Pantogar” há 10 meses, o que segura meu cabelo muito bem e deixa a aparência deles maravilhosa, mas não posso parar de tomar, pois logo nos primeiros meses começam a cair novamente (já tive essa experiência). A bula de “Pantogar” apresenta Queratina em sua fórmula, e acredito que isso é que faz toda a diferença! Tentei manipular, porque é um remédio muito caro, mas a farmacêutica me avisou que substituiria a queratina por gelatina. Resultado: Meus cabelos começaram a cair em queda livre novamente!! Gostaria de saber se mudar para “Exímia Fortalize”, posso voltar a ter queda novamente? Será que um dia vou poder parar de tomar medicação para os cabelos??
    Me ajude por favor!
    Bjss e obrigada.

  8. Mariana disse:

    É importante ir na nutricionista também, certo?

  9. Flávia disse:

    Será que vc teria a bula desse medicamento? Obrigada.

  10. Laís Mozer disse:

    Olá Lívia.
    Adorei o post. Tudo o que você descreveu acontece comigo.
    Minhas unhas não crescem como gostaria. Quando crescem, elas ficam escamando e eu acabo rancando tudo.
    Meus cabelo são muito fininhos e por isso tenho aspecto de pouco cabelo.
    Onde fosse encontrar esse produto? É preciso receita da minha dermatologista?
    Beijinhos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s